30 Anos Accurate: Saiba Tudo o que Aconteceu nessa Data - Blog Accurate

Accurate 30 Anos

30 Anos Accurate: Saiba Tudo o que Aconteceu nessa Data

Em janeiro de 2022 comemoramos os 30 Anos Accurate. Essa é uma data muito especial, visto que poucas empresas conseguem se manter ativas no mercado por tanto tempo.

Para comemorar esse acontecimento reunimos nossos colaboradores em uma grande confraternização. 

Devido ao modelo home office adotado em nossas rotinas, muitas pessoas que trabalham juntas ainda não se conheciam pessoalmente, e essa foi uma ótima oportunidade de integração.

Quer saber o que rolou na festa? Então acompanhe este artigo e veja mais detalhes sobre o evento.

Um lugar preparado para garantir a diversão e segurança nos 30 Anos Accurate

Pensando sempre na saúde e bem-estar de nossos colaboradores e para evitarmos riscos desnecessários, o local escolhido para a nossa festa foi um sítio com espaços bem arejados, mesas individuais e álcool para todo lado.

O Espaço Cuca Fresca, localizado na cidade de São Carlos/SP, apresentou as condições ideais para seguirmos todos os protocolos de segurança recomendados.

Espaço Cuca Fresca
Além, é claro, de contar com uma equipe de profissionais dedicados a tornar nosso encontro ainda mais incrível, com muita alegria e diversão.

Um pouquinho do Nosso Dia

O evento aconteceu no dia 15/01, começando na parte da manhã e se estendendo pelo dia todo.

Disponibilizamos dois ônibus para o translado dos colaboradores que moravam longe e não podiam se deslocar com veículo próprio. 

Um partiu da matriz em São Paulo e outro da nossa filial em São José do Rio Preto. Com a chegada dos ônibus, e da maioria dos convidados, o dia começou em clima de festa.

Iniciamos às 10h com um café da manhã completo que contou com várias opções de doces e salgados, sucos, chás e café.

Antes do almoço, tivemos um breve discurso de nossos diretores, Paulo e Ricardo, sobre a chegada da Accurate nesse marco histórico.

Paulo Martins e Ricardo de Paola
Após esse instante, foi liberado o churrasco de almoço! 

Além das carnes, o buffet disponibilizou muitas guarnições deliciosas, com bebidas para todos os gostos: água, sucos, refrigerantes, chopp e drinks, tudo à vontade!

drinks

Às 15h surpreendemos os convidados com o sorteio de três presentes: uma cesta de chocolates da Kopenhagen, um XBOX Series X e um PlayStation 5! 

Rolou até um chocolate quente no final do evento, porque tivemos a visita de uma chuvinha que esfriou o dia.

Um dia inesquecível, que ficará marcado na história da Accurate, pelos bons momentos de união, companheirismo e integração entre todos nossos colaboradores.

integração colaboradores
São vocês que nos tornam referência em excelência e inovação no mercado de tecnologia.

Querem mais? Então acompanhem os melhores momentos de nossa confraternização!

Continuem com a gente, e que venham mais 30 Anos!

Aqui na Accurate, trabalhamos sempre para oferecer o melhor para os nossos clientes e parceiros, e esse é um dos pilares de nosso sucesso nesses 30 anos. 

Para saber mais sobre nossos projetos e clientes, acesse o site e nos acompanhe pelas Redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e YouTube.

E se você é um talento da área de TI e quer fazer parte do nosso time, acesse a página de carreiras, veja as vagas disponíveis e cadastre seu currículo.

Não deixe também de compartilhar esse post e acompanhar todas as novidades do nosso Blog!

Autor

Aline Martins
Aline Martins
Profissional da área de Customer Success, no mercado de trabalho desde 2018. Atuo buscando melhorias na forma de se relacionar com o cliente, garantindo sempre a melhor experiência para todos os clientes e colaboradores envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *