Projeto AKIPOSSO+: Conheça este Projeto Apoiado pela Accurate - Blog Accurate

Projeto AkiPosso+

Projeto AKIPOSSO+: Conheça este Projeto Apoiado pela Accurate

A AKIPOSSO+, anteriormente chamada ARCA+, é uma organização sem fins lucrativos que usa a tecnologia para promover a inclusão social e a transformação na vida de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Sua atuação, através de acesso à informação e serviços (saúde, educação, moradia, entre outros), visa garantir mais dignidade à população.

Além disso, há o trabalho de apoio e desenvolvimento da economia e empreendedorismo locais.

A Accurate contribui no projeto, no aspecto de tecnologia, inovação e inclusão através do aplicativo e do canal digital, e como mantenedora da tecnologia que sustenta o projeto.

Conheça agora o projeto e como ele ajuda no desenvolvimento social e econômico de comunidades através do acesso à tecnologia.

Projeto AKIPOSSO+: o que é?

A AKIPOSSO+ é uma Organização sem Fins Lucrativos, cujo objetivo é auxiliar comunidades em situações vulneráveis. 

Esse auxílio se dá através da tecnologia, trabalhando para realizar inclusão social e diminuir desigualdades, oferecendo maior dignidade por meio da informação, habilitando acesso a serviços como saúde, educação, moradia e diversos outros, essenciais para essas comunidades.

O trabalho da AKIPOSSO+ estende-se também em apoiar o desenvolvimento, a economia e os empreendimentos locais.

Quais as ações desenvolvidas?

As ações desenvolvidas pela AKIPOSSO+ se divide em quatro frentes:

  • Análise de dados;
  • Interação local;
  • Informação / dados / serviços de segurança;
  • Parcerias.

Veja a descrição completa em: https://akipossomais.org/quem-somos/

Rebranding AKIPOSSO+ 

Em quase dois anos de atuação, a ARCA+ se desenvolveu e cresceu muito, conquistando novas parcerias no mercado e mais usuários de seus serviços, aumentando principalmente o número de pessoas impactadas por esse projeto.

Com tanto aprendizado e tantas mudanças, estando cada vez mais próxima de seu usuário final, veio a necessidade de uma mudança de nome. 

Assim, continuam a reforçar sua mensagem de se manter aprendendo, crescendo, e trazendo cada vez mais oportunidades para seus usuários: eles podem mais!

Parceria Accurate com a AKIPOSSO+

A Accurate, como uma empresa comprometida com o desenvolvimento social através da tecnologia, firmou uma parceria com o projeto.

Colaborando com iniciativas pró-bono, subsídios e projetos, ajudamos a desenhar e a desenvolver a plataforma digital da iniciativa, contribuindo com ideias e com a execução de projetos de tecnologia que estão definindo e materializando o projeto no aspecto de inclusão digital das pessoas na iniciativa.

Também somos responsáveis por manter a estrutura tecnológica da solução, garantindo processos de gestão, atualização, gestão de mudanças, disponibilidade, escalabilidade e segurança.

Este é um dos caminhos que a empresa encontrou para desenvolver o seu compromisso junto à sociedade. 

Conheça não só o Projeto AKIPOSSO+ como a Accurate, e acompanhe sempre as novidades do Blog

Acompanhe e siga também nossas Redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e YouTube.

 

Autor

Accurate
Accurate
Inovação faz parte do nosso DNA, nascemos com a missão da “busca constante de domínio de novas tecnologias de informação para fornecermos as soluções mais adequadas às necessidades do negócio dos nossos clientes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *