metodologia
Descubra como a Accurate impulsionou a Claro com squads ágeis, otimizando o autoatendimento digital e alcançando 70% dos clientes por esse canal.
Desafio da Claro: aumentar o Autoatendimento Digital
A Claro buscava uma solução inovadora para impulsionar o autoatendimento online e reduzir os custos altos com atendimento telefônico.
1
Solução: Squads Ágeis
Para uma transformação digital rápida e de qualidade, a Accurate propôs squads ágeis compostas por desenvolvedores, QAs, Scrum Masters, Product Owners e UX Designers, garantindo sinergia e entregas rápidas customizadas para as necessidades da Claro.
2
Trabalho em equipe e Sprints Dinâmicos
Squads colaborativas, com profissionais da Accurate e da Claro, entregam valor a cada 2 semanas, validando o produto e adaptando-se às mudanças.
3
Resultados consistentes: 70% de Atendimento Digital
Após 5 anos de parceria, a Claro atingiu 70% de atendimento digital com as squads ágeis da Accurate, com a meta de alcançar 90%.
4
Inove com Squads Ágeis!
Siga o exemplo da Claro e torne-se também um parceiro da Accurate em sua jornada rumo ao sucesso na transformação digital. Oferecemos squads com metodologia ágil, custo fixo, monitoramento por sprint e garantia de qualidade. Saiba mais em nosso Blog e fale com um de nossos especialistas.