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Meu Técnico: Solução digital para Field Services

Conheça esta solução nascida da parceria com a Claro, que trouxe economia e possibilidade de expansão para a empresa, além de ser premiada pela Anatel por sua inovação e facilidade de uso.

A necessidade da Claro

Com a expansão tecnológica da Claro, surgiu a necessidade de criar soluções digitais que atendessem aos serviços técnicos do segmento residencial, facilitando o acesso a informações sobre as visitas e aumentando a proximidade entre o técnico e o cliente.

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A solução: Produto Meu Técnico

Assim surgiu o Produto Meu Técnico, um aplicativo de "uberização" que atendia as necessidades da Claro, permitindo acompanhar os dados e deslocamento do técnico até a visita ao cliente, promovendo um atendimento mais ágil, de qualidade e eficiente.

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Conhecendo a solução

O Produto Meu Técnico oferece: Pré-Atendimento: agendamento online, informações sobre o técnico e a solicitação, acompanhamento do deslocamento; No dia do Atendimento: comunicação com o técnico e informações sobre o andamento do serviço; Pós-Atendimento: avaliação do atendimento e feedback.

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Resultados atingidos

A parceria entre Accurate e a Claro propiciou a empresa de telecomunicações uma série de resultados positivos: – Economia de R$ 3 milhões por ano; – Redução de 408 toneladas de madeira e 9 milhões de litros de água; – Economia de R$ 14 milhões em telemarketing; – Aumento de 15% na produtividade das visitas; – Prêmio Inova Anatel 2019.

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