tecnologia
Conheça esta solução nascida da parceria com a Claro, que trouxe economia e possibilidade de expansão para a empresa, além de ser premiada pela Anatel por sua inovação e facilidade de uso.
A necessidade da Claro
Com a expansão tecnológica da Claro, surgiu a necessidade de criar soluções digitais que atendessem aos serviços técnicos do segmento residencial, facilitando o acesso a informações sobre as visitas e aumentando a proximidade entre o técnico e o cliente.
1
A solução: Produto Meu Técnico
Assim surgiu o Produto Meu Técnico, um aplicativo de "uberização" que atendia as necessidades da Claro, permitindo acompanhar os dados e deslocamento do técnico até a visita ao cliente, promovendo um atendimento mais ágil, de qualidade e eficiente.
2
Conhecendo a solução
O Produto Meu Técnico oferece: – Pré-Atendimento: agendamento online, informações sobre o técnico e a solicitação, acompanhamento do deslocamento; – No dia do Atendimento: comunicação com o técnico e informações sobre o andamento do serviço; – Pós-Atendimento: avaliação do atendimento e feedback.
3
Resultados atingidos
A parceria entre Accurate e a Claro propiciou a empresa de telecomunicações uma série de resultados positivos: – Economia de R$ 3 milhões por ano; – Redução de 408 toneladas de madeira e 9 milhões de litros de água; – Economia de R$ 14 milhões em telemarketing; – Aumento de 15% na produtividade das visitas; – Prêmio Inova Anatel 2019.
4
Faça como a Claro e seja um parceiro de Sucesso da Accurate
Oferecemos soluções inovadoras para empresas de diversos setores. Seja um parceiro de sucesso da Accurate e embarque na transformação digital. Saiba mais em nosso Blog, fale com um de nossos especialistas e veja como podemos adaptar esta solução as necessidades de seu negócio.